quinta-feira, 21 de março de 2013

DICA DE MODA

Casacos 7/8.

Olá Meninas!
Tudo bem?

Minha dica de moda de hoje é para o inverno que se aproxima.Os casacos 7/8 são aqueles casacos até a altura dos joelhos.
Eles além de serem super elegantes, deixam nós mulheres muito mais quentinhas para enfrentar o frio aqui no sul do país.
Eles vem aparecendo com força há várias temporadas, principalmente nas semanas de moda fora do Brasil.
Em vários tecidos,cores e modelos, os casacos 7/8 são uma aposta certeira para se ter no armário neste inverno.
Fica minha dica!
Beijos...beijos
Bruna.

Abaixo alguns looks para nos inspirarmos!











3 comentários:

  1. Adorei o post, gosto desses casacos, acho bonito usar como "vestido". Bru, quero uma dica/opinião tua. Sábado tenho um aniver de criança, e quero usar um make bem levinho, mas só tenho blush rosa...e notei que não fica mtu bem em mim. Que cor tu me recomenda? Ah e onde vende em lajeado os makes da di helen? Bjãoooo flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Re querida! Muito,muiiito obrigado por sempre comentar meus post!Olha... como você tem o cabelo escuro como o meu, e também pele clara, vou te indicar o que eu sempre uso, que é um tom douradinho.Costumo passar bem pouco no dia a dia, porém a noite passo bastante , aí fica bem escuro.É o blush da Dihellen número 02.Onde tem as maquiagens vou me informar e te aviso...Pode ser? Tem para comprar no site, é super seguro, e custa 9,90.Um beijão!

      Excluir
  2. Bru, muitoooo obrigada pela dica, vou segui-la com certeza. Vou aguardar tu me falar o lugar, mas se não vou pesquisar sábado de manhã nas farmácias aqui ! Também pensei em comprar pelo site, mas o blush queria pra logo, daí não vai dar tempo, mas eu já dei uma olhada na loja virtual, tem coisas lindas e o preço é muito bom, vou ser freguesa com certeza e teu blog é muito bom, faz parte das minhas leituras diárias !!! Um beijão e obrigada pela dica !

    ResponderExcluir