quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dicas de Produtos!

Olá Meninas!
Tudo bem?

Minha dica de hoje é como hidratar corpo e lábios neste inverno.
Estou usando diariamente a loção hidratante e a água perfumada Dihellen, o nome é Meu Brasil Água de Coco. Fico perfumada o dia inteiro. #Amo o cheirinho!
Outro hidratante que uso é a manteiga da Victoria`s Secret.O nome é Secret Craving. #Muito hidratante!
O próximo produto é o Lip Balm Carmex. Ele deixa meus lábios hidratados, e quando estão rachados passo nos lábios e no outro dia já estão normais. #Faz milagres!
E como no inverno não abro mão de um batom maravilhoso para hidratar, uso o batom número 37 da Dihellen. #Cor linda, e dura muito na boca!
Então meninas... Fiquem lindas neste inverno!
Fica minha dica.
Beijos...beijos.
Bruna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário