sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maquiagem Noivas I

Olá Meninas!
Tudo bem?

O post de hoje é sobre maquiagem para noivas.
Vou mostrar a maquiagem que fiz para o meu casamento...
A primeira coisa que me veio à cabeça era uma maquiagem leve. Porém queria destacar bem os olhos.
O meu salão é Sun Kiss, aqui de Lajeado RS. Adoro o atendimento e as profissionais são super qualificadas. Thanks meninas!
Fiz o teste da maquiagem um mês antes.Assim fiquei muito mais calma e segura de como a make ficaria.
Optei por fazer preto esfumado no côncavo do olho.E arrematei com sombra branca perolada e um toque leve de glitter.
Não poderia faltar cílios postiços e também muito rímel.Eles levantam o olhar!
O blush escolhido foi pêssego e  também um pouco de iluminador dourado.
Já o batom foi rosa bem clarinho.E gloss por cima.
Então meninas...Espero que tenham gostado!

Abaixo fotos do meu Making Off!
Beijos...beijos.
Bruna.








Fotos: Rose`s Fotos.


4 comentários:

  1. Estava muito linda, Bruna!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Muito obrigado... De coração!! Beijos!!!

      Excluir
  2. Bru, fazia tempo que eu não deixava comentários...mas sempre olho seu blog viu ! Você foi uma noiva MARAVILHOSA! Lindíssimaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Re Querida!!! Muito...muito obrigado!!!!Que bom que está gostado! beijão!

      Excluir