segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vestido de Noiva II

Olá Meninas!
Tudo bem?

Como foi um grande sucesso o post sobre maquiagem para noivas. Resolvi fazer mais alguns...Falando sobre o assunto CASAMENTO.
Para mim o vestido de noiva era um sonho. Sempre tive o sonho de me casar com véu e tudo que uma noivinha tem direito.
Minha família sempre foi religiosa, e o requisito que mais me importava era casar na igreja com uma linda cerimônia católica. E foi exatamente isso que aconteceu, me casei em Lajeado no dia 05/05/2012.
Agora voltando ao assunto vestido....Já tinha em minha mente como ele seria.
Tinha no computador inúmeras pastinhas com inspirações.E fui tirando várias dicas de vários estilistas. Nossa.. Isso me ajudou muito... muito mesmo!
Também já tinha ouvido falar de uma estilista em Nova Bréscia RS, que é a Claudia Villa.Uma estilista maravilhosa e que borda com uma perfeição inigualável.
Ela me ouviu e compreendeu realmente o que eu queria.
Fiz várias provas... E a cada ida para Nova Bréscia via o vestido cada vez mais lindo.
Ele ficou do jeitinho que sempre sonhei...Queria algo esvoaçante e ao mesmo tempo com um ar romântico e de princesa.
Saia Rodada.. Porém na medida.
Porque o vestido de noiva tem que refletir o nosso estilo e personalidade.
Então meninas.... Espero que vocês gostem!!

Beijos...beijos.
Bruna.

Abaixo algumas fotos do meu vestido:






Fotos: Rose`s Fotos.




2 comentários:

  1. Que perfeição amiga ! LINDA D+ ! E em breve você comemora um ano de casada então - PARABÉNS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Minha amiga!!! Muito obrigado... Você sempre elogiando!!Que bom que está gostando de tudo que posto!
      Sim... Quase um ano!! E você como está? Um beijão e boa semana!

      Excluir