quarta-feira, 19 de junho de 2013

O MEU VERMELHO

Olá Meninas!
Tudo bem?

Confesso para vocês que nunca usava batons vermelhos, sempre comprava batons em tons de rosa.
Tinha aquele medo de ficar vulgar, ou de ousar nas cores.
Mas o ano passado comprei um batom na cor vinho e fui usando somente para sair a noite ou em alguma ocasião especial.
E fiquei literalmente apaixonada pelas cores fortes, e vi o quanto deixava a minha maquiagem ainda mais bonita.
Estou apaixonada pelo batom número 31 da Dihellen Cosméticos. Estou usando tanto no inverno e também no verão.
Fica uma cor linda e a fixação é muito boa.
Abaixo a foto que tirei recentemente, em um casamento muito especial.
Tenho certeza que irão gostar!
Fica minha dica...Ouse nas CORES!
Beijos...beijos.
Bruna.







Nenhum comentário:

Postar um comentário