segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Segredos de Beleza

Olá Meninas!
Tudo bem?

Hoje o segredo de beleza, é como ficar linda e bronzeada.
Sem se expor ao sol. Que é o inimigo da nossa pele.
Agora que vem chegando o calor, costumamos usar roupas mais curtas.
E é claro, ficar com os braços e pernas de fora.
A minha dica é os três produtos abaixo:



-A primeira coisa que deve ser feita é uma esfoliação.Para que as células mortas sejam retiradas. Deste jeito o produto é melhor absorvido, e dura mais tempo no nosso corpo. Eu uso a sabonete esfoliante Sun Fashion Dihellen.
-O segundo passo, é o autobronzeador. Ele deve ser aplicado com cuidado. Pois se aplicado errado você fica toda manchada! O meu preferido é o da Dihellen. A cor é bem douradinha e fixa muito bem.
-Agora o terceiro segredo, é um spray para usar quando se tem uma ocasião especial. Deixam as pernas perfeitas. Este é um segredo que as famosas usam muito nas pernas.
Ele deixa as pernas douradíssimas, escondendo celulites e manchas. Comprei o meu fora do país. Porém nas lojas de cosméticos, tem um igual com o nome ASPA NYLONS. A minha cor é a média.


Fica minha dica!
Tenho certeza que irão amar!
Beijos...beijos.
Bruna.





3 comentários:

  1. Olá, Bruna tudo bem?
    Eu gostaria de saber onde tem estes produtos da Dihellen pra vender? Tem algum ponto específico ou como faço para obter? Obrigada e beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Tudo ótimo! Muito obrigada por comentar! Sempre fico feliz por ter leitoras que se interessam pelos assuntos do Blog!! Você pode comprar pela loja virtual é super seguro!! o link é esse: http://www.dihellen.com.br/loja/. Qualquer dúvida, eu consigo os produtos para você. Beijos

      Excluir
  2. Super obrigada querida, estou amando o blog! Lindas as fotos das tuas viagens, posta mais. To indicando pras minhas amigas também, as receitas são ótimos! Muito legal mesmo! Vou fazer minhas comprinhas então pelo site, qualquer coisa te peço sim! Beeeijão e obrigada novamente!

    ResponderExcluir